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Revenda esse Sistema com a Sua Marca!

Transforme nossa plataforma de atendimento em um novo negócio para sua empresa.

100% com a sua identidade visual, logo, cores e nome da marca.

Colorful software or web code on a computer monitor

Central de Atendimento sob Medida

Com a nossa solução, sua empresa adquire um sistema completo de atendimento multicanal, totalmente configurado e personalizado com a sua identidade visual.

Como funciona

  1. Aquisição: sua empresa contrata a solução diretamente conosco.

  2. Implantação: realizamos a instalação e configuração do sistema em uma VM ou VPS gerenciada exclusivamente por nossa equipe. Você escolhe onde quer instalar!

  3. Gestão do servidor: por questões de segurança e estabilidade, o acesso root à VM/VPS é exclusivo da nossa equipe técnica.

  4. Uso do sistema: sua empresa acessa a plataforma de forma simples e segura, com domínio, logo e identidade próprias.

  5. Revenda: além do uso interno, você pode vender logins de acesso para outras empresas que buscam uma solução de central de atendimento.

woman in black shirt sitting beside black flat screen computer monitor
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Preço e Benefícios da Revenda:

  • Sistema AMS CHAT instalado na sua VM, VPS ou servidor dedicado.

  • Personalização completa com logo, cores e identidade da sua empresa.

  • 1 site exclusivo para você, com apresentação do seu serviço, já integrado ao Banco Asaas na sua conta.

  • Integração financeira automática:

    • Cadastro direto pelo site.

    • Liberação automática do sistema após pagamento (pré ou pós-pago, conforme sua escolha).

  • Painel administrativo completo:

    • Acompanhe todos os cadastros dos seus clientes.

    • Crie novos clientes de forma manual, sem precisar passar pelo Asaas.

    • Bloqueie ou delete acessos manual quando necessário.

    • Configure seus próprios planos e preços para revender os logins de acesso.

  • Automação financeira integrada ao Asaas, para que toda gestão de cobranças seja automática, e você passa a receber via PIX, Boleto e Cartão.

  • Suporte com AMS CHAT em casos de falhas técnicas, bugs ou problemas na VM/VPS.

  • Treinamento em vídeo-aulas disponíveis no nosso canal no YouTube clicando aqui, ensinando o uso do sistema e boas práticas.

woman in black top using Surface laptop
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A MacBook with lines of code on its screen on a busy desk
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black and red audio mixer

Investimento:

AMS CHAT
SaaS + White Label

Esse valor é baixo considerando que, em poucos dias de operação, você já pode recuperar o investimento vendendo seus próprios planos de central de atendimento para outras empresas.

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Observação

  • Suporte adicional, como configuração de fluxos de chatbot, personalização avançada ou integração com IA, é cobrado à parte.

  • Caso precise desse tipo de serviço, basta nos informar a demanda e enviaremos um orçamento personalizado.

black laptop computer turned on

✅ O que você precisa ter para utilizar o AMS CHAT no modo SaaS + White Label

🌐 Endereçamento IP

  • 1 IPv4 público obrigatório – o sistema precisa ter conexão liberada nas portas TCP/UDP 80, 443, 9000, 22.

  • IPv6 é opcional.

  • Recomendação: utilize um bloco IPv4 /30 dedicado na interface do servidor.

  • Se for usar NAT: o IP público destinado ao redirecionamento não pode ter as portas 80 e 443 em uso. Nesse caso, reserve um IP público exclusivo para o sistema.

🌍 Domínio

  • O domínio pode ser comprado direto no registro.br.

  • É necessário ter um domínio exclusivo para o sistema.

  • Caso já possua domínio em uso, recomendamos fortemente adquirir um novo apenas para usar na Central de Atendimento.

💻 Servidor / VPS

  • É necessário alugar uma VPS ou servidor dedicado para hospedar o sistema.

  • Preferência por hospedagem no Brasil, para melhor estabilidade e baixa latência na conexão.

Configuração mínima:

  • 8 vCPU

  • 16 GB RAM

  • 200 GB SSD

Compatibilidade:

  • Se você já possui virtualizador como PROXMOX ou VMware, o sistema funciona 100%.

🔒 Backup e redundância (opcional com Proxmox)

Se sua empresa utiliza PROXMOX, temos uma solução integrada com MEGA.NZ:

  • Cada backup gerado pelo Proxmox é salvo em disco local e também enviado a copia para sua conta no MEGA.

  • Isso garante redundância e segurança para os seus backups.

💳 Integração Financeira

  • É necessário ter uma conta no Banco Asaas para ativar a integração.

  • Com isso, seus clientes poderão se cadastrar diretamente pelo site que iremos te entregar e, após o pagamento (pré ou pós-pago, conforme sua escolha), o acesso será liberado automaticamente para o seu cliente.

🌐 Site Personalizado incluso

Ao contratar o plano AMS CHAT SaaS + White Label, você recebe um site exclusivo, já com o visual e identidade da sua empresa.

  • Após o recebimento dos acessos, você poderá editar o site a qualquer momento.

🔐 Segurança

  • O plano já inclui SSL gratuito, garantindo que seu domínio seja acessado com HTTPS e total segurança.

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Integração com sistemas de gestão - ERP

O AMS CHAT foi pensado para se adaptar ao dia a dia do seu provedor.
Por isso, é possível integrar a plataforma com sistemas de gestão já utilizados no mercado, como SGP, IXC, MK-AUTH, entre outros.

A integração depende apenas de uma condição: o sistema de gestão precisa oferecer uma API aberta.
Até onde sabemos, o SGP e o MK-AUTH já possuem API disponível; os demais devem ser confirmados diretamente com o suporte da sua plataforma.

Com a API liberada, conseguimos criar fluxos automáticos, como:

  • Envio de PIX para pagamento solicitado diretamente no chat.

  • Geração e envio de cobranças de forma automatizada.

💡 Um fluxo básico desse tipo tem investimento médio de R$ 800,00 (pagamento único).
Para fluxos personalizados, basta nos explicar sua necessidade que preparamos um orçamento sob medida.

Integração com outros sistemas de gestão

Se a sua empresa utiliza um software de gestão que não é específico para provedores de internet, a lógica continua a mesma: é necessário verificar junto ao suporte do seu sistema se ele possui uma API aberta.

Caso a resposta seja sim, também é possível realizar a integração do AMS CHAT com esse sistema, permitindo automatizar processos como cobranças, geração de boletos, envio de PIX e muito mais.